Cursos gratuitos em universidades britânicas: confira mais sobre

Olá, galera, tudo bem?! Espero que sim! Hoje trago para vocês essa oportunidade incrível postada pelo site canaldointercambio. Vamos conferir mais sobre?!

O Reino Unido vem se destacando há anos como um dos principais destinos para quem busca educação internacional de qualidade. Há quatro universidades britânicas entre as top 10 no mundo e 18 delas estão entre as top 100. Em relação aos formados por estas instituições, mais de 50 líderes mundiais da atualidade se beneficiaram de alguma forma do ensino superior britânico e 83% dos graduados estrangeiros que participaram de estudo da Universities UK International (UUKi) disseram que o diploma ajudou a conseguir seu emprego.

Neste momento de pandemia da covid-19, as universidades britânicas adotaram medidas para enfrentar esse novo desafio, adaptando o modelo de aulas e pesquisa, garantindo o bem-estar de alunos internacionais e a continuidade do ensino de qualidade. Além disso, o governo britânico lançará em 2021 a “new Graduate route”, uma oferta mais robusta para estudantes internacionais, que vai permitir aos estudantes a permanência no Reino Unido até dois anos após o término de seu curso de pós-graduação, incluindo a possibilidade de trabalharem durante este período, Fact sheet: Graduate Immigration Route.

Conheça algumas universidades britânicas com inscrições abertas e cursos gratuitos:

Universidade Oxford

A Universidade Oxford está oferecendo acesso livre aos cursos online Epigeum. Os cursos apoiam a Educação Superior e oferecem treinamento para ensino, aprendizado híbrido e ensino para universidade: Moving to online training sessions with ‘University Teaching: Core Skills’ at UCL

Universidade de Cambridge

A Universidade de Cambridge liberou o acesso para trabalhos de referência e livros acadêmicos de Cambridge para bibliotecas de universidades e seus estudantes: COVID-19 resources and information

Universidade de Londres

A Universidade de Londres é uma das maiores e mais diversas universidades no Reino Unido, com mais de 120 mil estudantes em Londres e mais de 50 mil estudantes em 190 países: https://london.ac.uk/. Ela participa da iniciativa da Coursera, que está ajudando estudantes a aprender online em resposta ao coronavírus: www.coursera.org/coronavirus.

Universidade de Liverpool

A Universidade de Liverpool é líder em pós-graduação e disponibilizou recursos de ensino e aprendizado. Entre eles, o Centro de Inovação em Educação oferece vídeos sobre design de currículo e estudos de casos, confira aqui.

Universidade de Edimburgo

A Universidade de Edimburgo oferece cursos online gratuitos para melhorar habilidades acadêmicas ou desenvolvimento pessoal: Free online courses

Foto by inc.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *