Disney +, o novo Netflix da garotada?

Oi, gente, tudo bem?!


Hoje preciso vir falar pra vocês sobre essa maravilha que entrou na minha vida recentemente: Disney +!


Com aplicativo para celular que permanece tocando mesmo com você fazendo outras tarefas na área de trabalho (com uma tela minimizada), o novo serviço de stream veio pra competir forte com a Netflix.


O Disney + oferece vários filmes atuais e antigos da disney, mas acredito que o foco principal sejam elas: as antigas séries da Disney.
Pra isso, que tal fazermos um pequeno flashback de sucessos dos anos 2000?


1- Os feiticeiros de Waverly Place


Sinopse: A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.


A série, com 4 temporadas e alguns filmes em especial, conta com episódios curtos, engraçados e leves pra curtir numa tarde/noite de sábado ou domingo.
Poderia facilmente afirmar que passei boa parte da minha adolescência ansiosa para chegar o período da noite, que era quando era transmitida a série na Disney.


2- Hannah Montana


É, abram alas para a Miley Cyrus, pessoal!


Sinopse: A série mostra a vida de Miley Stewart, uma garota que nasceu no estado americano do Tennessee, mas que agora vive em Malibu, na Califórnia, para onde se mudou com o irmão mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical.


Lembro que quando eu era mais nova (consequentemente, um pouco mais retardada que atualmente) eu ficava tentando entender a lógica de Hannah Montana COLOCAR uma peruca e virar uma pessoa completamente diferente pros fãs. Ela era real? As pessoas realmente acreditavam naquilo?!


Aquilo não fazia sentido na minha cabeça, mas definitivamente não me fazia deixar de curtir cada episódio ligadinha na Disney. A série conta com 4 temporadas e dois filmes já estreados.


3- boa sorte, Charlie


Torrada queimada, mais uma piada, alguém viu meu sapato aí?! Ah, aposto que você leu no ritmo da música, não foi?! Uma das minhas queridinhas!
Sinopse: A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada carinhosamente de Charlie. … O nome da série provém do fato de que, sempre ao terminar seus vídeos, Teddy diz a frase “BoaSorteCharlie!”.


A série é incrível e eu sempre que a assistia ficava pensando: Jesus, imagina ter isso tudo de irmão?!


Adorava o jeito divertido de Teddy, o jeito bobo de seus irmãos e fofo da bebê Charlie. As aventuras que eles se metiam sempre me faziam perder o fôlego.


A série conta com 4 temporadas e um filme!


4- Sunny entre estrelas


Era o meu sonho ser uma artista….


Sinopse: A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa “Sunny” Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles.


Para fechar o estrelato das piradas da Disney (com todo respeito, mas convenhamos que todas as famosinhas da Disney tiveram seu momento Britney Spears ), Demi Lovato!


De todas acima, essa é a série mais “besteirol “ e bem engraçada (pelo menos, eu achava nos anos 2000, não sei se eu assistisse de novo acharia graça das mesmas bobagens, provavelmente sim), mas eu lembro de ser algo bem leve e que eu também adorava assistir.


A série conta com somente duas temporadas.


5- Zack e Cody Gêmeos em ação E zack e Cody gêmeos a bordo.


Zack e Cody nada mais de tratam que aqueles irmãos gêmeos gostosíssimos (e que sempre foram meus crushes, desde a infância, eu juro!), Cole e Dylan Sprouse.


Sinopse: os gêmeos vivem em um hotel, onde vivem as mais engraçadas e atrapalhadas aventuras. Juntos de London Tipton (Brenda Song), herdeira do Hotel, e Maddie (Asheley Tisdale),que trabalha no hotel, os meninos deixam o gerente do Hotel, o Sr. Moseby (Phill Lewis), com muita dor de cabeça por ter que aguentar todos eles juntos.


Era uma série que me fazia dar boas gargalhadas, com curtos episódios (com apenas 3 temporadas), mas que me deixou saudosa quanto acabou.
Zack e Cody gêmeos a bordo veio para matar as saudades!


SinopseZack e Cody Martin entram em um programa educacional a bordo do navio de cruzeiro do pai de sua amiga London, que também embarca com eles, além da amiga Bailey Pickett. O navio dá voltas ao mundo enquanto os residentes e turistas tem aulas.


Nessa série, os meninos estão mais grandinhas (cada vez melhores) e já não é tão infantil quanto a primeira. A série conta com 3 temporadas.

Bateu saudade quando a vida era fácil e você só estava preocupado com o próximo episódio desses títulos incríveis, né?!


Eu coloquei aqui somente os que estão disponíveis no Disney+, mas também amava As visões da raven, minha vida com Derek e por aí vai… infelizmente, a plataforma ainda não subiu esses títulos, mas podemos enquanto isso matar a saudade e maratonar esses aí, em HD!


De qual você sente mais saudade?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *