Por que o Canadá está focando em estudantes estrangeiros morando no país

Canadá depende de imigrantes para recuperação da economia, que apresenta desafios

Oi, gente, tudo bem?! Encontrei essa matéria incrível no site canadianinquirer.net e decidi traduzir para vocês! Pega o café e vambora!

Com as viagens internacionais baixas e as metas de imigração altas, o Canadá tem aberto caminhos para que os candidatos à imigração doméstica se inscrevam para residência permanente.

Pexels photo

O governo canadense está dependendo de estrangeiros que provavelmente já moram no Canadá para cumprir suas metas de imigração para o ano. O Canadá se propôs a receber 401.000 novos residentes permanentes até o final de 2021. Normalmente, é possível solicitar a imigração canadense do exterior, mas as restrições de fronteira tornam difícil para os residentes permanentes aprovados no exterior viajarem para o Canadá.

Conseqüentemente, o Canadá deve enfrentar o desafio de cumprir suas metas sem depender de candidatos estrangeiros. A pandemia empurrou a economia do Canadá para um território precário, mas especialistas dizem que altos níveis de imigração serão um importante inquilino para a recuperação a longo prazo.

O governo canadense manteve seu apoio à imigração. Embora o desemprego ainda seja alto no Canadá devido às medidas de saúde pública relacionadas ao coronavírus, a retórica política manteve o curso sobre a imigração. Os imigrantes criam empregos e preenchem lacunas no mercado de trabalho, o que contribui para uma economia robusta.

Para os que amaram a notícia e sonham em conhecer o Canadá, fiquem ligados neste blog, às terças feiras 10:00, sempre publico uma matéria com oportunidades para estudar fora nessa categoria.

MAIS CAFÉ, POR FAVÔ!

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG para receber no seu e-mail, e-mails quinzenais com as novidades do Café, e com antecedência os posts que sairão no site. Além disso, você também recebe novidades/promoções de sites, e do mundo da Comunicação!

Continue me acompanhando nas redes:

Instagram

Facebook

Youtube

COMPRE MEU LIVRO! Disponível na versão física e e-book!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *