Resenha: Aluga-se um pai

AUTOR(A)-

Mora em Santa Catarina, esposo e filhos. Tem trinta e quatro anos. É formada e pós graduada em pedagogia, mas atualmente trabalha em tempo integral nas suas histórias.

SINOPSE-

Lilian Anderson nunca tinha procurado por um prostituto, mas grandes problemas exigem medidas extremas, e aquele era um puta problemão!

Depois de tomar um calote de sua sócia, havia um agiota lhe ameaçando de morte e dívidas se acumulando em sua mesa. Ela precisava fazer dinheiro rápido e quando surgiu a oportunidade de organizar um casamento luxuoso, aceitou no mesmo instante. O problema é que seus clientes eram do tipo família super tradicional e nem pelo capeta ela conseguiria aquele trabalho se eles descobrissem que seu filho não tinha um pai, e sua única saída foi alugar um pai de mentirinha.

Quando ela conheceu o acompanhante Dom Trambley soube que ele era o cara perfeito para aquele trabalho. Extremamente bonito. Gentil. Educado. E por coincidência, tinha os olhos azuis iguais os de Oliver, seu filho.

Se envolver com um prostituto estava completamente fora de cogitação, mas como não se envolver quando Dom era simplesmente o homem mais perfeito que ela já havia conhecido em toda a vida?

Eles tinham um prazo. Um final de semana fingindo que eram a família perfeita e tudo deveria voltar a ser como antes.

Mas Dom não era um acompanhante à toa, e conforme Lilian foi conhecendo o seu passado, mais ligada a ele ficava, e de repente, um final de semana não seria suficiente para eles. E certamente as coisas nunca mais seriam como antes.

OPINIÃO-

Encontrei esse livro gratuito na AMAZON e baixei apenas para uma leitura rápida, ao ver que seria um romance leve: estava doida para ler um destes.

Os personagens são incríveis, é um enredo super bem construído e me relembrou muito aquelas comédias romanticas que a Jennifer Lopez estrearia, sabe?! Apesar da personagem principal Lilian, ser um tanto teimosa demais, é uma história que super vale a pena ser lida!

A escrita da autora é super flúida, tranquila. Foi um livro que li em cerca de 2 dias, sentei e terminei mesmo. Capítulos curtos da forma que eu gosto, a autora instiga o tempo inteiro o leitor para continuar lendo o material!

De 0 a 10, 10!

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG para receber no seu e-mail, e-mails quinzenais com as novidades do Café, e com antecedência os posts que sairão no site. Além disso, você também recebe novidades/promoções de sites, e do mundo da Comunicação!

Continue me acompanhando nas redes:

Instagram

Facebook

Youtube

COMPRE MEU LIVRO! Disponível na versão física e e-book!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *