Resenha: Entre estantes

AUTOR(A)-

Olívia Pilar é mestra e doutoranda em Comunicação Social pela UFMG e estuda representatividade. Escritora, busca trazer essa temática para suas histórias que têm protagonistas negras e garotas que gostam de garotas. Publicou cinco contos independentes pela Amazon, “Entre estantes”, “Tempo ao tempo”, “Dia de domingo”, “Pétala” e “Quando o sol voltar”; participou de quatro coletâneas de contos também publicadas na Amazon e da coletânea jovem adulta da editora Plataforma 21, “Todo mundo tem uma primeira vez”. Também uma das autoras da coletânea “De repente adolescente”, da editora Seguinte.

SINOPSE-

Isabel quer provar para todos que pode ser boa no curso que escolheu. Mas o que ela não imaginava ao ir buscar um livro na biblioteca da faculdade é que, antes de provar qualquer coisa, ela precisa conhecer a si mesma.

OPINIÃO-

Um conto LGTB curtinho, mas cheio de sentimento!

Em poucas páginas Olívia te faz se apaixonar por Isabel e sua simplicidade, sua coragem mesmo.

Li em poucos minutos, e fiquei com um gostinho enorme de ‘quero mais’.

A autora possui diversos outros contos publicados. Super indico a leitura!

De 0 a 10, 10.

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG para receber no seu e-mail, e-mails quinzenais com as novidades do Café, e com antecedência os posts que sairão no site. Além disso, você também recebe novidades/promoções de sites, e do mundo da Comunicação!

Continue me acompanhando nas redes:

Instagram

Facebook

Youtube

COMPRE MEU LIVRO! Disponível na versão física e e-book!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *