Resenha: O acordo

Oii, gente, tudo bem?! Hoje venho trazer para vocês a resenha desse romance incrível, super chiclete, que li entre duas leituras mega pesadas. Acabei esse livro em 2 dias, e foi muito bom pra minha mente.

Sinopse:

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo que tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Critica

Hannah é uma personagem super interessante. Não é uma daquelas menininhas apaixonadas que largam de tudo pra ficar com o amor delas. Não. Ela é o oposto disso. É forte, determinada e muito, mas muito corajosa. Passou e aprendeu a lidar com questões e traumas do passado que ninguém nem imagina!

E é isso que me surpreendeu, positivamente, nessa obra.

Garrett, o garanhão do livro, não é nada insuportável a ponto de não conseguirmos engoli-lo. Ele é legal, só vem de uma familia que tem certo histórico… Mas nada que o manche na história, ainda bem.

Com capítulos pequenos, Elle Kennedy deixa o leitor ávido por mais em 360 páginas. Personagens incríveis, enredo envolvente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *