Resenha: PS ainda amo você

Sinopse:

Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Crítica

Que livro incrível.

Leve, rápido -304 pags que voce devora em uma semaninha só, prometo-. Jenny Han nos tira o folego de novo, e nos faz apaixonar de novo – e dessa vez, por novos personagens -, em mais um livro da trilogia Para todos os garotos que já amei.

O livro não conta com muitas novidades, nem elementos surpresa, é apenas uma extensão do livro I, com um novo personagem e novo conflito, sem muita novidade, admito.

Mas acontece que… bem, eu amo um romance clichê, de verdade. Foi lindo ler isso tudo de novo, nesse universo incrível que é o livro.

O que mais me chamou atenção – e me fez gostar-, foi a autora nos ambientizando na questão da cultura corena: mais elementos e mais um enredo para nos mostrar o que há além do que a gente conhece, do que a gente imagina.

De 0 a 10, 10.

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG para receber no seu e-mail, e-mails quinzenais com as novidades do Café, e com antecedência os posts que sairão no site. Além disso, você também recebe novidades/promoções de sites, e do mundo da Comunicação!

Continue me acompanhando nas redes:

Instagram

Facebook

Youtube

COMPRE MEU LIVRO! Disponível na versão física e e-book!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *