Resenha: Talvez um dia

Sinopse:

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento… Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido.

Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Crítica

Meu Deus, Colleen Hoover! É assim que começo essa resenha. Meu Deus. É um romance com aspectos completamente diferentes dos que eu já li, na minha vida. Eu não gosto de soltar spoiler nas resenhas, então vou apenas dizer dessa forma pra que vocês tenham a mesma surpresa -deliciosa, inclusive – que tive, ao começar a ler esse romance.

De qualquer forma, vou me ater aos detalhes mais básicos: personagens incríveis. Se tem algo que eu amo quando o autor do livro faz, é descrever o passado dos personagens, entendermos quem é quem, de onde vem, e porque faz o que faz. O livro, o tempo inteiro, te arranca suspiros. É sério. Você vai montando mini peças de quebra-cabeça na sua mente, com tudo o que vai acontecendo. É delicioso.

Com 368 páginas é um livro para se ler, e entender que por mais que julgamos e falamos dos outros, “nosso telhado é de vidro”, entende o que quero dizer?!

É um romance rápido, leve (mas não tão leve assim). Inclusivo, importante!

É isso que tenho pra falar nessa resenha.

É incrível. De 0 a 10, 10!

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG para receber no seu e-mail, e-mails quinzenais com as novidades do Café, e com antecedência os posts que sairão no site. Além disso, você também recebe novidades/promoções de sites, e do mundo da Comunicação!

Continue me acompanhando nas redes:

Instagram

Facebook

Youtube

COMPRE MEU LIVRO! Disponível na versão física e e-book!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *