Study Abroad: mestrado em audiovisual e jornalismo na Espanha

Oi, gente, tudo bem?! Hoje trouxe para voces essa oportunidade incrivel postada pelo Partiu Intercambio, vamos conferir?!

A Universidade da Coruña está oferecendo um mestrado em audiovisual e jornalismo organizado em parceria com as fundações Santiago Rey Fernández-Latorre e Amancio Ortega. Todos os 30 selecionados para o curso estudam com bolsa, sendo que 10 delas são voltadas a estudantes ibero-americanos.

Máster en Produción Xornalística e Audiovisual (MPXA) inclui duas especialidades: produção executiva audiovisual e jornalismo avançado multiplataforma.

Como é o curso:

O curso é composto por 9 meses de aulas presenciais, de outubro a junho. A partir deste último mês, os alunos do mestrado em audiovisual e jornalismo fazem no mínimo dois meses de prática remunerada.

Todos os alunos do curso têm direito à bolsa de isenção da primeira matrícula. Além disso, 10 estudantes ibero-americanos são selecionados para receber um auxílio de 3.500 euros. O valor será pago ao longo do mestrado em audiovisual e jornalismo.

Como se cadastrar:

Os candidatos ibero-americanos que desejam concorrer às bolsas devem fazer uma pré-inscrição até o dia 30 de abril. Para se inscrever, é necessário preencher um formulário online e enviar uma fotografia e o currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *